Páginas

26 de fevereiro de 2013

Cara boa

Sou adepta do make natural, o que não significa que não gosto de maquiagem, pelo contrario, tento sempre estar com uma "cara boa".
Meu dia a dia é à base de curvex, rímel, lápis bege na linha d'agua, blushzinho e lápis de sobrancelha salve salve, no mínimo, tenho poucos  e bons produtos. 
Quando quero dar um up vou de batom forte/colorido. Faz toda a diferença!

Estive prestando atenção na beleza dos desfiles da semana de moda de Nova York e Londres. Bem a minha cara,  selecionei alguns looks inspiradores que são referência para os próximos meses..
A maquiagem “nada”, com tons nude, pele matte e apenas um toque de blush foi vista nas passarelas de Burberry Prorsum, Ralph Lauren, Narciso Rodriguez e Proenza Schouler- acho que significa alguma coisa. To puxando a sardinha pro meu lado risos
 Lábios com tons intensos,  nada de gloss ou coisa assim. Aposta certa pro inverno! 
Comentei no post de ontem sobre os makes do oscar, gostei muito, todos bem possíveis! Separei os meus favoritos:

Kerry Washington, a síntese do que amo, pele leve, power postiços e sombra e batom clarinho, blush bom. Selo BTW de aprovaçao. risos162543712
Amy Adams, na mesma linha, linda!


To louca por cabelos retros, como esses da Jessica Chastain e Reese Witherspoon, tambem quero!



Nao sei porque, tenho uma fofurice pela Kristen, sentimento de mae, sabe, pra mim ela sempre ta bem, sempre entendo o "lado dela". 


Achei essa foto da Blake Serena esses muitos dias e guardei, tem sido meu make night, quem me segue no instagram->  Eliane Fagundes, ja viu pics do batom. S, sempre inspiradora! 


E voce, o que na tem necessaire?

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...