Páginas

30 de abril de 2013

Sobre Mulheres e Sapatos

Toda mulher sabe que a linguagem dos sapatos é universal. 

Por tanto, ninguém precisa entender italiano para se apaixonar por Giuseppe Zanotti, um dos mais incríveis, completos e copiados designer de sapatos  de todos os tempos, certeza que muitos dos sapatos que você possui, já viu ou ama são "Giuseppe Zanotti Inspired".

Com inicio de carreira marcada pela criação de sapatos para casas como Dior e Roberto Cavalli, esse italiano HOT, sorry Michael, mas eu acho ele DE.MA.IS nasceu em San Mauro Pascoli na Itália, uma cidade com tradição na produção de sapatos. Em 1993, lançou sua marca própria, e em 2000 abriu sua primeira loja em Milão, desde o inicio calçando  celebridades, seus  sapatos esculturais já desfilaram nos pés de  Heidi Klum, Olivia Wilde, Halle Berry, Olivia Palermo, Nicki louca Minaji, Blake Lively, Blair Waldorf  alem das mais elegantes blogueiras and fashionistas  da galaxia, entre outras. 

Sapatos hipnotizantes – sua marca registrada-  se tornaram peça chave nos tapetes vermelhos e um verdadeiro deleite para as mulheres que amam sapatos super femininos e sexies.
Com um salto desses, ninguém precisa de muito mais que blusa e um jeans básico para arrasar. Hoje em dia sua fábrica conta com mais de 350 funcionários altamente especializados,  Zanotti ainda faz questão de estar em contato com colegas designers de marcas como Balmain e Proenza Schouler.
Sem falar de seus projetos com artistas como Kanye West e Beyonce( ele criou os glamourosos sapatos para Mrs Carter Show World Tour, nova turnê da cantora)
Imagens
 
Zanotti feat Kanye West

Zanotti para Beyoncé as Mrs Carter 

Uma festa de sapatos de sonhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

a proposito...